segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Experimente Grátis, o que é? Como Funciona?

Share it Please
Cada vez que sai um novo produto, a sua marca por norma facilita os seus consumidores com a promoção "Experimente Grátis". O que é muito rentável, para os amantes da poupança.

Em que consiste essa Promoção?

Antes de entrar neste mundo das promoções, brindes e amostras grátis. Sempre que via um talão destes dava uma vista de olhos mas como não era para levar logo de graça não o adquiria. 

A promoção "Experimente Grátis" é muito simples, todos os produtos que tem essa promoção, a sua marca reembolsa nos o dinheiro gasto neles. 

Por exemplo:

O produto "X" esta com essa promoção, eu adquiro-o por 3,99€. E para o dinheiro me ser reembolsado tenho que enviar o talão promocional, juntamente com o talão comprovativo da compra do produto para a morada que me é indicada. E eles reembolsam me o dinheiro gasto por cheque ou por transferência bancaria.

Parece ser muito confuso, mas não é. E é muito rentável.



Já usaram esta promoção?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhar :)